Hoje, no portal da UnB:
"Quatrocentos policiais militares entraram em confronto com estudantes da Universidade de Brasília que pediam ética na política. A cavalaria da PM cercou e agrediu os manifestantes, jogou bombas de efeito moral e balas de borracha. Cerca de 2,2 mil pessoas participaram do protesto.
Durante o conflito, vários jovens foram presos e ficaram feridos. Um deles, identificado apenas como José, ex-aluno da UnB, ficou desaparecido por cerca de três horas. 'Nem mesmo o comandante da PM soube nos informar para onde ele foi levado', conta Raul Cardoso, um dos coordenadores do DCE da UnB. O rapaz chegou por volta das 16h30 na 5ª Delegacia de Polícia, no Setor Bancário Norte.
Os cerca de 30 estudantes que estão na DP informaram que José teria sido agredido pessoalmente pelo comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Silva Filho. O policial esteve na delegacia para prestar esclerecimentos e saiu vaiado pelos estudantes."
Não satisfeitos em nos estuprar moralmente, os corruptos fazem uso da covarde força coercitiva do Estado para reprimir nossa inquietação social, nosso grito de vergonha. O resultado consegue ser mais revoltante que a própria corrupção e seus agentes demoníacos. Que democracia é essa? Como é possível a sociedade se calar diante de afronta tão atroz?
Somos governados por reis? Por coronéis? Por ditadores? Pelo quê?
A mídia comprada tentará justificar a repressão, apresentando um ou outro caso de "comportamento inadequado dos manifestantes". NÃO ACREDITE! NÃO SE CALE! NÃO ACEITE TAMANHO RETROCESSO!
Brasiliense ou não, brasileiro ou não, se você está cagando e andando para estes acontecimentos, você estará corroborando para que amanhã ou depois estejam em xeque OS SEUS PRÓPRIOS DIREITOS DEMOCRÁTICOS.
Cada vez menos consigo defender uma Revolução Pacífica. Se eles querem guerra, nós também somos guerrilheiros.
AÇÃO CIVIL JÁ!
Um comentário:
TAMO JUNTO MANO , BLOG FODA!!! WEELF WWW.MYSPACE.COM/WEELF UN FUERTE ABRAZO CONRADES !
Postar um comentário