terça-feira, 29 de julho de 2008
Pequenos Reparos
Lendo o Diário Oficial da União constato que o Senado está pagando R$ 80 mil para uma empresa montar e desmontar o estande na Bienal do Livro em São Paulo. A Câmara dos Deputados, por sua vez, está pagando R$ 3,8 milhões para outra empresa fazer reparos elétricos e hidráulicos.
Quando meu filho crescer, quero que ele seja montador de estandes, eletricista e encanador. Se não ficar milionário, pode pelo menos virar presidente da república.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Falando em "pequenos reparos", tava lendo teus textos antigos (gostei do blog) e vi que tu insiste no "mal-caráter" em vez de "mau-caráter". Dá uma revisada nisso aí, brohter (ou é de propósito, já que tu é irônico pacas? (isso é um elogio)). Não precisa publicar esse comentário, é só um toque. Sem pendantismo, mas uma regrinha prática prá sacar isso é:
mau - contrário de bom
mal - contrário de bem.
Portanto, se estás escrevendo mal-caráter, é o mesmo que dizer que alguém de boa índole é um "bem-caráter", o que não rola.
Hugs
Não Fode amigo! Os "mal caráter" são por conta do Sniper, que é burro pra cara...!!
Pô, rapá! Esqueci que vocês são dois. hehehe.
Mas, voltando ao assunto, você quis dizer "não fode" ou "não pode"? Se foi "não pode", que tal assistir a uma palestra do Lauro Trevi$an? VOcê fode tudo, irmão, digo, você fode tudo,Ah, xá prá lá.
Cara, aquele "não fode, Lauro" no post sobre o "mal-caráter" do picareta matou a pau!
Caguei de rir.
:o)
Poxa, que bom que você gostou, apesar de meu "mal-caratismo"! Valeu pela dica: agora vou aprimorar meu vocabulário!
Sniper
Pendantismo?
Sujo falando do mal lavado.
Esse Marcelo Valle é um dos responsáveis pelo site de ódio do Silvio Koerich e planejava um ataque na UnB.
Tudo isso agora, em 2012
Postar um comentário