terça-feira, 7 de outubro de 2008

Negro Jobs pra presidente!


Goiânia, capital da unidade federativa comumente conhecida por acontecimentos esdrúxulos, me presenteou com um acontecimento agradável neste último domingo. Após 20 anos de tentativa, entre candidaturas para deputado estadual e vereador, o Gari Negro Jobs se elegeu com 3.200 votos.

Negro Jobs utilizou 4 mil reais em sua campanha. O dinheiro foi adquirido com empréstimo consignado e será descontado agiotamente de seu contra-cheque de gari. Negro Jobs, que hoje recebe 500 reais para limpar as imundices dos goianos, a partir de janeiro, conviverá com a pior espécie de imundice: a dos políticos.

O dinheiro de campanha foi todo gasto em gasolina para sua brasília amarela ano 75 (seu único patrimônio). A brasília foi “tunada" com lixo, e Negro Jobs passeava pelas ruas da capital goiana sentado no teto de seu possante.

Nem precisava, mas Jobs tem até plataforma de campanha: Coleta de lixo e sinalização urbana. De acordo com o mais novo eleito, um turista, se largado no centro de Goiânia, se perde fácil pela falta de sinalização. Sim, Negro Jobs tem razão. Perder-se em Goiânia é quase um esporte pra mim quando visito a cidade. Os goianos pioram a situação ao fornecerem informações que te levam a um lugar ainda mais longe de seu objetivo.

Negro Jobs passará a receber 9 mil reais por mês e mesmo assim já voltou a varrer as ruas da cidade. Conselho ao Negro Jobs: Você agora é um político. Esqueça a plataforma de campanha. Roube bastante. Os goianos te deram salvo conduto para isso. Agora, se quiser ser diferente, serei o mais novo cabo eleitoral a defender Negro Jobs.

Alguns podem achar absurdo um gari ser eleito vereador em uma capital. Não tem currículo, histórico, ou capacidade, diriam os reacionários. Meu conselho: Façam como os mais de 4.200 eleitores de São José dos Campos, que elegeram como vereadora Ângela Guadagnim, aquela que fez a dança da pizza quando o Congresso absolveu mais um mensaleiro. Ela tem currículo e história. Médica, ex-prefeita e duas vezes deputada federal. Hoje, é apenas uma vereadora interiorana, que não chega e nunca chegou aos pés de qualquer gari. Muito menos o Negro Jobs

Negro Jobs pra Presidente!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente pensei que nao iria achar ninguem que concordasse comigo. A oportunidade é para todos, de forma correta e democratica ele foi eleito. Espero fazer A DIFERENÇA, naquele lugar imundo, com pessoas vazias, que aparecem la, com a mente pior que uma pessoa de ensino fundamental!
E essa historia de que politico tem que ter uma formaçao superior básica é balela, vejamos nossa Presidencia, tirassem essa conclusão quando se reformulou a Constituição! Bando de politicos sem cultura, que só pensam no Poder.
Parabens pela matéria!
Sou de Goiânia. Abraço.

Anônimo disse...

aahhh, esqueceu muita gente de fora, mas como estamos falando de Goiânia! E o grande Túlio ''maravilha''?! um dos mais votados de Goiânia, esse vai longe, continua jogador e agora vereador, é!!! a coisa ta feia, para os moradores de Goiânia, a mais recente foi nosso Ilustríssimo Gari Jobs, se fantasiar de uma especíe de torcedor brega e tentar convencer a FIFA que Goiânia merece ser uma das capitais escolhidas para copa!!! foda tudo isso

Anônimo disse...

acho que todas as pessoas tem direito de fazer qualquer coisa, ate colocar fantasia brega para apoiar sua cidade como sede da copa do mundo. Acho que vale tudo já que nos não temos atrativo turistico em Goiania.acho que o jobs fez o que achou melhor parabens jobs.

Anônimo disse...

força jobs !!!

Anônimo disse...

Negro jobs será candidato a Governador de Goiás pelo PSL, se o presidente do PSL em Goiás não vender o partido pra ninguem. O negro Jobs é um cara de coragem. O presidente do seu partido tambem poderia ser.