Seguindo a lógica de que "Prefeito bom é Prefeito morto", segue encimado a lista dos 11 melhores prefeitos do país e que foram assassinados nos últimos 3 anos.
Honra ao mérito ao prefeito de Monte Alto (SP), Gilberto Morgado (PT), que virou caldo de mocotó em 9 de junho de 2006 após cair do 23º andar de um flat em São Paulo. Há suspeitas de que ele pode ter sido empurrado. Também merece menção honrosa o prefeito de Capim Branco (MG), Francisco Enéas Xavier (PR), que em abril de 2005, foi encontrado morto com a marca de um tiro no peito. De acordo com as investigações, Xavier teria cometido suicídio. Se a tese do suicídio for real, diria que ele fez justiça com as próprias mãos.
Os Guerrilheiros do Planalto deixam os votos desejosos para que esta lista seja engordada com mais nomes de excelências.
Um comentário:
Estava fazendo uma pesquisa quando me deparei com este texto. Acredito na liberdade de expressão, mas não poderia deixar de postar que no caso do prefeito Francisco, o comentário é de mau gosto. O suícidio dele não teve nada a ver com sua vida pública, que diga-se de passagem durou apenas 3 meses
At.,
Denise Flores Xavier
Postar um comentário