quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

DF, outra vergonha nacional


Hoje, no portal da UnB:

"Quatrocentos policiais militares entraram em confronto com estudantes da Universidade de Brasília que pediam ética na política. A cavalaria da PM cercou e agrediu os manifestantes, jogou bombas de efeito moral e balas de borracha. Cerca de 2,2 mil pessoas participaram do protesto.

Durante o conflito, vários jovens foram presos e ficaram feridos. Um deles, identificado apenas como José, ex-aluno da UnB, ficou desaparecido por cerca de três horas. 'Nem mesmo o comandante da PM soube nos informar para onde ele foi levado', conta Raul Cardoso, um dos coordenadores do DCE da UnB. O rapaz chegou por volta das 16h30 na 5ª Delegacia de Polícia, no Setor Bancário Norte.

Os cerca de 30 estudantes que estão na DP informaram que José teria sido agredido pessoalmente pelo comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Silva Filho. O policial esteve na delegacia para prestar esclerecimentos e saiu vaiado pelos estudantes."

Não satisfeitos em nos estuprar moralmente, os corruptos fazem uso da covarde força coercitiva do Estado para reprimir nossa inquietação social, nosso grito de vergonha. O resultado consegue ser mais revoltante que a própria corrupção e seus agentes demoníacos. Que democracia é essa? Como é possível a sociedade se calar diante de afronta tão atroz?

Somos governados por reis? Por coronéis? Por ditadores? Pelo quê?

A mídia comprada tentará justificar a repressão, apresentando um ou outro caso de "comportamento inadequado dos manifestantes". NÃO ACREDITE! NÃO SE CALE! NÃO ACEITE TAMANHO RETROCESSO!

Brasiliense ou não, brasileiro ou não, se você está cagando e andando para estes acontecimentos, você estará corroborando para que amanhã ou depois estejam em xeque OS SEUS PRÓPRIOS DIREITOS DEMOCRÁTICOS.

Cada vez menos consigo defender uma Revolução Pacífica. Se eles querem guerra, nós também somos guerrilheiros.

AÇÃO CIVIL JÁ!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Arruda de má sorte (ou, "Carta aos Corruptos, Sádicos Genocidas")


A lógica não é complicada. Seja o mais ganancioso que puder. Enriqueça a qualquer custou. Minta. Jure pelas filhas, se preciso. Dispense "assessores". Inchai com as próprias mãos os bolsos do paletó desprovidos de vergonha. Não importa. Nada é suficiente. Serás sempre absolvido... por Deus inclusive! Aliás, tudo que você tem, ganhou Dele, não é mesmo? Teu Deus te beatifica.


Passarás impune, esta é a Justiça que te reserva a nossa apatia e a sociedade que os da tua laia elaboraram por aqui: desleal; desumana; revoltante. A lei ordinária não foi feita para pessoas tão "importantes e especiais". Minta mais. A ardilosidade é regra. Volte. Amplie sua ganância. Renove o círculo. Que sua impunidade sirva de exemplo aos que virão, sempre aliados de uma causa comum: foder com o outro, de preferência se este outro for pobre. Ralé menor (in)dispensável.


Não existem obstáculos, apenas contratempos. Se para as próximas eleições estiver complicado, relaxe. Tem outra, e outra. Nada que te faça esperar mais do que quatro anos sentado em vosso trono de mármore.


O tempo é inimigo da lembrança. A estupidez é amiga da hipocrisia.


Mais uma, menos uma... Não faz diferença! A classe média conivente há de te reeleger. Não agora. Diante de humilhação tão escrachada, para ela será sempre cool mudar de voto. Mas ela se sente representada pela pior espécie de gente (quem mais haveria de lhe representar?). Ademais, quatro anos passam rápido. Quando se há de gozar mais plenamente das benécies adquiridas mediante caráter tão vil? É sempre bemvinda umas férias...
A imprensa já está na folha de pagamento, antes mesmo da tua gestão. Não se preocupe, mesmo porque em breve quase ninguém mais irá se preocupar. E o que é melhor: os recursos adquiridos são inalienáveis. Como o direito à propriedade, dinheiro público roubado é propriedade do corruptor. Conforme o jargão da malandragem: Perdeu, imbecis! Mesmo que seja a própria vida!


Roubar dinheiro público é genocídio. É privar o alcance do Estado aos necessitados. É privar acesso. Inclusão. Educação. Pão. Saúde. Vida.


Vocês, corruptos, são assassinos em série. São Genocidas Sádicos! Psicopatas sociais da pior natureza, pois ainda se vestem sem sombra de pudor com as roupas do bom-caratismo e da caridade ao próximo, ludibriando sem perdão a todos, especialmente aqueles de quem mais irão usurpar. Aqueles que mais irão sofrer a consequência dos teus atos criminosos, recorrentes e imperdoáveis.


Enfiem os panetones e as desculpas no cú até explodi-lo.


Enquanto isso, tramita uma lei em nosso legislativo que proíbe a candidatura de criminosos. Patético: ela jamais será aprovada pela categoria. Ninguém quer dar um tiro no próprio pé.

Vocês são sádicos. Nós, imbecis.


Estou torcendo pela ruína absoluta de sua espécie. Amaldiçoo o ar que vocês respiram. Demônios da pior natureza, voltem para o Inferno!