sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Porto Alegre é demais...


... principalmente a contar por sua população estúpida que elege vereadores do calibre destes sub-escritos que procuram alterar a lei a fim de aprovar o projeto do Pontal do Estaleiro, na Câmara de Porto Alegre, que prevê a construção de seis prédios na orla do Lago Guaíba, museu e shopping center para atender aos ricos.

Apesar dos problemas que o empreendimento implica, incluindo problemas ambientais, urbanísticos, éticos e legais, além de ferir as Leis Federais que defendem estes perímetros, os vereadores porto-alegrenses estão comprometidos moral e economicamente com as construtoras interessadas na área de preservação ecológica, tanto que nesta semana um jornalista que acompanhava a tramitação da matéria na Câmara recolheu algumas pérolas produzidas pelos edis defensores da proposta. Vamos aos canalhas e às suas canalhices:

Elias Vidal (PPS)
"Futuras gerações? Eu quero é para mim e agora"."Ecologia o caramba"."Essa empresa vem com responsabilidade para Porto Alegre devolver a orla para nós".

Brasinha (PTB)
"Eu queria que tivesse mais três, quatro pontal do estaleiro."Eu votava duas vezes esse projeto"."Eles ali (os empresários) querem o crescimento. Vocês não querem?"

Haroldo de Souza (PMDB)
"Machuca o meu coração quando levanta alguma suspeita de que pode estar correndo dinheiro por este projeto"."Esse é o momento mais sublime da vida do vereador"."Vai mostrar esse dinheiro para o teu pai".

José Ismael Heinen (DEM)
"A iniciativa privada, auto-sustentável, vai trazer riqueza para nós"."Chega do Império do Público"."De repente, nossos filhos universitários tenham que continuar indo aos Estados Unidos encontrar oportunidades".

Nilo Santos (PTB)
"Reclamam que não se poderá ver o (Lago) Guaíba, mas há uma via de 20 metros para o carro passar".

Dr. Goulart (PTB)
"Quem manda aqui é o vereador, não é a Justiça." "A Justiça é para trabalhar com criminoso, não com vereador." "Quem decide altura de prédio é vereador."

ESTAMOS CONDENADOS À MISÉRIA.

Nenhum comentário: