sexta-feira, 14 de março de 2008

O amor e suas faces


Que os Estados Unidos enlouquecem todo mundo, principalmente a sua população, todo mundo sabe. Mas, vejam esta: o que leva uma pessoa a decidir viver numa privada, desde 2006?

O demente namorado de Pam, Kory McFarren, comentou que ela se mudou para a privada porque se sentia mais segura lá. Kory disse que mantinha conversas com ela e que a relação dos dois, que dura 16 anos, era normal, apesar de nos últimos tempos ter acontecido dentro do banheiro. McFarren, porém, sentiu a necessidade de ligar para a polícia após, no último dia 27 de fevereiro, ele notar que ela estava grogue.

“Ela é adulta e tomou a própria decisão”, afirmou o namorado dela. “Eu admito que deveria ter pedido ajuda antes, mas depois de um tempo você se acostuma”, completou. O namorado, de 36 anos, afirmou não ter certeza absoluta de quanto tempo ela ficou no banheiro “porque o tempo passou rápido”. Ele contou, porém, que todo dia entrava no local para trocar a roupa dela, levava comida e água.

“Ela dizia que não precisava de ajuda, que estava OK e que não queria sair”, disse o xerife de Ness County, que teve que tirá-la da privada com um pé-de-cabra. De quebra, ainda falou que o namorado pode ser processado pela justiça local.

Sugestão dos Guerrilheiros: estes dois se acharam no mundo, coisa muito difícil em tempos em que o amor se tornou um mero ufanismo dos extintos poetas. Por favor, xerife, deixe-os em paz!

Nenhum comentário: