terça-feira, 21 de outubro de 2008

Caso Eloá


Meu único comentário sobre o caso Eloá. A culpa não é da polícia, do negociador, da imprensa, do assassino incapaz de lidar com frustrações, da mãe, pai, do irmão, do bispo. A culpa é da Xuxa!

A menina Eloá começou a namorar o ignóbil quando ela tinha 12 anos. A pervertida da Xuxa deveria ser responsabilizada criminalmente por toda criança que conhece sua sexualidade antes do tempo. Gerações de pais (geração pós-Xuxa) que estão por vir já acham isso normal.

Quem duvida, favor ler o post do Sniper:

http://guerrilheirosdoplanalto.blogspot.com/2008/03/xuxa-e-o-diabo.html

Um comentário:

Um qualquer disse...

Putz, agora tu viajou legal na maionese, mano véio. E o post do Snipe sobre a Xuxa viajou mais ainda. Que mania de sempre querer achar um culpado e, pior, um único culpado. Aliás, esse negócio de achar culpados e demônios é coisa de padre punheteiro, coisa que vocês não gostam e, portanto, é uma contradição. Claro que a polícia teve culpa no episódio. Claro que a impresna teve também. Claro que a família dela, com pai assassino também. Mas o buraco é mais embaixo do que ficar apontando culpados diretos. E responsabilizar a Xuxa, putz, é pior ainda. Parece a REvista Veja que, cada vez que acontece algo de ruim, bota a culpa no Lula.