sexta-feira, 9 de novembro de 2007

É só alegria...

A Copa será no Brasil em 2014!!! A notícia deixa extasiada uma população inteira. Todas as crianças menores de 57 anos sonham presenciar a realização de algo tão vultuoso que causa tamanho motivo de orgulho. Eu inclusive. Contudo, enquanto isso...

Por três assinaturas, o Congresso arquivou no início da tarde desta quinta-feira (08/11) o requerimento que propunha a instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigaria irregularidades tributárias em clubes de futebol, em especial o Corinthians e a parceria com a MSI.

A CPMI do Futebol, como já era chamada nos bastidores do Parlamento, obteve apenas 168 assinaturas de deputados, três a menos do mínimo exigido: 171. Para Silvio Torres (PSDB-SP), principal defensor da CPMI na Câmara, as pressões da CBF deram resultado. Não obstante, a bancada da bola - deputados alinhados politicamente com a CBF - evitou festejar efusivamente o arquivamento. Mas comemorou o resultado, assim como comemorara o arquivamento da CPI da Nike, que indiciaria a "fábrica de milionários" chamada CBF. Mais um episódio triste que deixará impune muita gente, que segue enriquecendo!
Já que a Copa de 2010, na África do Sul, será a "Copa da AIDS" (essa é a verdade), poderíamos começar a chamar desde já a Copa de 2014 como a "Copa da Prostituição", ah, e do "enriquecimento ilícito" de muuuuuitos malandros, que já estão faturando com o assunto. No país do futebol, é só alegria...

3 comentários:

Ricardo Soares disse...

gostaria de dizer ao titular desse blog que curti muito ... anti-ufanista, anti politicos corruptos, anti-picaretas... tem um post lá embaixo ( 10 motivos pra odiar ciro gomes) que vou reproduzir no meu blog que fala bastante desse caloteiro .. vou reproduzir ali e em outro que é puro anti ciro gomes , o www.cinevertigem.blig.ig.com.br

vou reproduzir e dar crédito pra ti of course... congratulations
ricardo

Ricardo Soares disse...

uauuu... depois que deixei esse comentário aqui é que vi seu post falando do meu blog anti ciro...além desse blog eu tenho o meu próprio que tb desanca o elemento vez ou outra visto que não vou ficar queimando boa vela com mau defunto sempre...gratíssimo por sua solidariedade... mas eu não difamo ninguém não...só falo a verdade... ciro me deve 50 paus desde o ano 2000... tenho fotos, imagens e testemunhos que provam que trabalhamos juntos... só cobro o que me é devido aproveitando pra desmascarar esse apedeuta travestido de doutor...no seu post vc ficou tão entusiasmado que, ato falho, acabou me chamando de ricardo gomes...sou parente do caloteiro não...hehehe ... abs
ricardo

Anônimo disse...

Guerrilheiros: foda-se a copa.

Ricardo Gomes: porquê o Ciro Gomes passou a ser canalha só depois de te dever 50 paus?
Diga-me com quem trabalhas que te direi quem és. Bem que você queria estar gozando as benesses dos políticos corruptos né seu hipócrita...