quinta-feira, 6 de março de 2008

Xuxa e o Diabo

Faz muito tempo que eu defendo a tese da apresentadora imoral Xuxa MenegHELL ser uma criatura enviada pelas “Forças do mal”, forças essas que se encontram em constante luta contra as do “bem”, num conflito travado diariamente neste plano. Muitas outras pessoas fazem parte deste exército de demônios que por aqui estão para complicar a nossa paz de espírito.

Lembremos que esta enviada sexualizou uma geração inteira de “baixinhos” (e “altinhos” também). Apesar de eu ter crescido assistindo a enviada dançando libidinosamente com roupas mais libidinosas ainda e fala maternal, contando com uma estética colegial, sedutora, erótica e infantil, com o passar do tempo fui percebendo a maldade existente neste discurso. Se o líder das forças do mal esperava frustrar amorosamente uma geração inteira, ele conseguiu ao enviar este pupilo de cabelo louro e corpo estonteante. Minha geração, por volta dos trinta anos (incluindo aí o Escapista, co-autor deste blog), parece que não consegue se “contentar” realmente com nenhuma mulher, talvez porque “nenhuma” mulher esteja à altura do arquétipo feminino xuxaniano apreendido na infância. Tudo isto num plano inconsciente, é claro.

Alguns exemplos infelizmente corroboram esta teoria da conspiração. Vejamos alguns deles.

No "xegundo" disco, Xou da Xuxa 2, de 1987, o turbilhão de heresias se apresenta como nunca, desta vez com a música Banda da Xuxa, em que ela faz uma prévia do que seria a chegada do Juízo Final e as epidemias que assolariam a humanidade em forma de metáfora: "O dengue na guitarra/A praga no tambor/O xuxo a latir/Essa banda é um terror!" E aqui, os quatro Cavaleiros do Apocalipse entram em cena: "Quatro paquitas botando pra quebrar/Todos pulando juntos/Não vai dar para parar!". Não obstante, na contracapa deste disco infantil(confiram), dá pra ver os pêlos pubianos e o peito em transparência. No terceiro (contracapa também) ela aparece com minissaia que da para ver também o “V” entre as pernas, pois a minissaia termina depois delas. Neste disco ainda (Xou da Xuxa 3, de 1988), as coisas chegam ao ponto do exagero, com Xuxa convocando "o líder" na caradura, com os versos do Necromancium (Livro dos Mortos): "Eu quero ver tindolelê/nheco-nheco/ chique chique/balancê".

Xuxa também fez filmes pornográficos, um deles com um menino de apenas 10 anos (a foto não é montagem). Mas infelizmente, essas "pérolas" não podem mais ser encontradas, pois Xuxa pagou ao governo para retirar suas fitas das locadoras. A propósito, ela aparece tomando banho pelada no filme “Princesa Xuxa e os Trapalhões”.

Segundo relato do ex-paquito Xand, vários rituais macabros eram realizados "em favor" de Xuxa, alguns inclusive com a presença da apresentadora. Em rituais de Satanismo, estrela de 5 pontas e meia lua são símbolos usados para fazer supostos pactos e reverências ao diabo; e no filme "Lua de Cristal" de Xuxa, essas figuras são facilmente encontradas. Lembremos também do seu último namorado, Luciano Szafir, um marajá xiita que provavelmente foi escolhido pelo líder das forças do mal para ser o pai de uma espécie de, digamos assim, anticristo. Xuxa engravidou e teve a filha "sasha". Qualquer um que for ao Muro das Lamentações, em Israel, poderá ler a mensagem escrita em hebreu antigo: "bey guanaes lavva tora ju sasha", que significa: "que Deus nos proteja do satã"!

Para se ter noção, esse é o motivo pelo qual Xuxa não pode sequer pronunciar o nome de Deus ou Jesus, referindo-se à entidade maior do cristianismo somente como "o cara lá de cima". Todo esse mal se reflete na vida da apresentadora que, apesar da fama e dos milhões, em recente entrevista ao Programa do Jô, quando foi perguntada sobre qual o maior desejo de sua vida, a resposta foi imediata: "eu quero ter felicidade". Aliás, lembro bem que nesta entrevista ninguém, inclusive o próprio Jô Soares, conseguiu prestar atenção em uma só palavra que a “Rainha” falou, tamanho o seu decote espetacular (confiram no Youtube o vídeo. Em tempo: nesta entrevista dá para ver a quantidade absurda de tics nervosos que Jô Soares possui, quando raramente o entrevistado consegue falar por mais de 30 segundos).


Xuxa foi uma das inúmeras “fazem-tudo gostosas” que saiu do nada (acreditem, eu conheço Santa Rosa, no RS), mas A ÚNICA que chegou aonde chegou: uma espécie de Michael Jackson tupiniquim. Aposto que dentre outras bizarrices, o quarto de Sasha na Neverland brasileira (de 100m quadrados) deve contar com algumas crianças para a “princesa” espancar eventualmente, quando tem vontade de se divertir. Pois é: com um histórico destes, deve ser mesmo difícil ter felicidade de verdade.

11 comentários:

Anônimo disse...

C besta. Não sei se fico com medo ou tesão.

Unknown disse...

Sabe de uma coisa ta na cara que vc sofre de dor de cotovelos por ter se apaixonado por xuxa!E como jamais vai ter o amor dela resolveu ataca-la! Pensa um pouco! vc precisa de tratamento, tanta coisa pra vc se peocupar e vc inventando besteiras e se perocumpado com elas oque é pior!!
E tem mais vc era uma criança bem maldosa hei? eu crti a xuxa! mais curti inocentemente nunca olhei o fudo dela ao contrario de vc! não foi jesus mesmo que disse "deixai vir a mim as criancinhas porque delas é o reino dos céus e daqueles que se fazem iguai a elas" pelo visto vc não vai pro céu... porque vc mesmo quando criança não era puro, sem maldade, e sim cheio de sacanagem! acorda!!! vai estudar assim vc começa a pensar e não deixar os outros pensarem por vc! beijinho beijinho e xau xau!

yvan disse...

se eu fosse o molequinho eu tava e feliz da vida, rsrs

Anônimo disse...

Pois é meus amigos custa a acreditar que exista isso não é ? Que os nossos filhos não estão seguros nem com a televisão , mas não tenham medo, ultrapassem-no, Deus é grandioso e mais antigo, e até o diabo é criado por ele , por isso divirtam-se com ele , mas sempre cientes e não o deixem fazer as vossas cabeças, a beleza está em toda a parte , não é só numas belas pernas ou numa bela mulher, libertem-se da escravidão sexual que se assiste fazendo jejum da televisão e das suas mensagem subliminares, eles não querem mais nada a não ser dinheiro e poder , o pior é que querem que as crianças sonhem igual tornando todo o mundo com desejos futeis e assim atrasando a natural evolução do ser humano, instigam a cobiça , como o sr alessandro diz , mas atenção alessandro como podemos ter inveja duma senhora que não fez outra coisa na vida a não ser ser uma grande hipócrita, fodeu com quantos quis e precisou e você deixa ? Você deixa uma puta doente ensinar seus filhos a viver ?
Cá para mim você é quem está iludido pela beleza da xuxa , porque verdade seja dita ela é muito bela , mas não é boa ;)

Anônimo disse...

Eu,acredito em todo esses comentarios.Quero saber mais sobre a XUXA.

Anônimo disse...

moss esse e apenas o comeco do que e xuxa....

nesse blog nao tem quase nada...

pege uma letra de uma das musicas dela e escreva al contrario e vera algumas das verdades...

tem uma que ela fala que vai marcar tres xis no seu coracao...

e xis ao contrario e six ou seja seis...

entao ela vai marcar tres seis no seu coracao...

666 o numero da best...

Unknown disse...

eu acredito nisso pq sei que a xuxa é do mal, eu não gosto dela e quando eu ouço as musicas dela eu fico morrendo de vontade de cantar, parece que tem alguma coisa me chamando para estar do lado dela, cantando com ela, e eu não sei o que é...
mais eu sei que é do mal.

Anônimo disse...

geente to com medo eu moro ao lado da cidade delaa oO

Anônimo disse...

deus criou o imundo ,logo este verme nao tem condicoes de destruir oque deus nos da.somente nos com nossas fraquezas damos chance a esse verme.quanto a xuxa e o anticristo da ganancia ,da safadeza9porque e sapatao.pagou para fazer a filha.quanto mais ela tem mais quer.agora colocou a filha para fazer mais dinheiro.deus nao dorme,sabemos que ela e falsa,nao gosta de criancas,nunca gostou.deus nao dorme.

Anônimo disse...

muito bem escrito, parabéns.

Anônimo disse...

Amodos somente ore por ela pois jesus vai julgar todos cm braço de ferro ele sera o juiz .