sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A Justiça Divina tarda, mas não falha: Sergio Naya Empacotou!


Prezado Deus,

Certa vez eu questionei a justiça divina. Domingo faria 1 ano deste meu protesto. Naquela feita, bradei neste blog:

“Não só a justiça dos homens, mas a Justiça divina também poupa Sérgio Naya. Ele só sofreu dois AVC’s e também sofre de gota.”

Venho por meio desta cartinha me redimir com você. Soube que a poucas horas Sergio Naya foi encontrado morto em um quarto de hotel na Bahia. Enfarto, ok, deve ter sido rápido, sem sofrimento. Mas ta morto. Vai comer grama pela raíz. Sérgio Naya, o homem que não tomava champagne em taça de pobre, espero agora que brinde com o capeta.

Amém!

http://guerrilheirosdoplanalto.blogspot.com/2008/02/homenagem-srgio-naya-um-brasileiro.html

5 comentários:

Anônimo disse...

Amém!

Anônimo disse...

Cara, seu blog é a coisa mais deprimente do mundo. fui lendo todos os posts até chegar no da morte da dercy, não tem um post que não seja deprimente. se as pessoas lerem isso todos os dias, com certesa ficariam loucas.

Anônimo disse...

"Certesa" é com Z, dorminhoco (zzz). Aproveite e acorde também para a vida.

Anônimo disse...

Muito Bom seu Blog!!
passagem obrigatorio todos os dias!!
e este blog e de critica, quem quiser ler coisas boas..o blog de fofocas estao ai na net!!
Parabens pelo Blog!!!

Anônimo disse...

Amiable brief and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.