terça-feira, 17 de março de 2009

Um Circo com vários palhaços


Hoje teve chilique nervoso do deputado do PSOL, Ivan Valente. Ao falar na tribuna que a governadora do Rio Grande do Sul havia cometido irregularidades, o deputado Darcisio Perondi gritou que era mentira. Ivan Valente logo fez jus a seu sobrenome:


"Cala a boca, seu palhaço! Tem um Deputado na tribuna. Cala a boca, seu palhaço! Cala a boca, seu palhaço! Não lhe dei a palavra. Que negócio é esse? Tem um Líder falando aqui. O senhor me respeite. O senhor me respeite"


Concordo com Ivan Valente. Darcisio Perondi é um palhaço. A governadora do Rio Grande do Sul é palhaça. O próprio Ivan Valente é um palhaço. Se não o fosse, não seria deputado. Aliás, o seu colega de partido, o deputado carioca Chico Alencar, arauto da reputação ilibada, terá que explicar por que gastou mais de 50 mil reais da verba parlamentar com supostas consultorias ambientais em 2008. O dono da consultoria, que fica no Ceará, é o ex-deputado do PSOL, João Alfredo.


Obviamente João Alfredo teve muita verba pra conseguir se eleger vereador em Fortaleza. E Chico Alencar, por sua vez, nunca apresentou um requerimento sequer sobre meio ambiente. Aquele balcão de negócios (Plenário da Câmara), estava repleto de palahaços. E os palhaços mor (nós) são aqueles que os elegeram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assiti ontem no CQC muito bom, deveria ter mais discussões, entre os palhaços.
Queria ver o ACM Neto X Zé Sarney, ia ser engraçado. huahuaha