sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O melhor travesseiro do mundo

Outro dia, quando eu perdia meu tempo nas Lojas Americanas, vi numa prateleira um travesseiro que custava quase cem reais. Pensei comigo que aquele deveria ser o travesseiro mais caro do mundo! Exagero meu, é claro.
Uma pesquisa rápida no google mostrou que o travesseiro mais caro do mundo tem o (apropriado) nome NASA, um libelo de material viscoelástico de última geração, moldado com alta viscosidade e densidade comercializado em mais de 40 países no mundo. Não por acaso, ele é um travesseiro auto-moldável e termo-sensível, que se adapta ao contorno e temperatura do corpo, exercendo menos pressão nas áreas mais quentes ou salientes e facilitando, assim, a circulação sangüínea. Realmente impressionante!
Logo pensei que muitos familiares e agregados de clãs como o Calheiros, Sarney, Magalhães e Macedo (o do demônio) podem comprar a quantidade que desejarem de Travesseiros NASA para dormirem sossegados. Mesmo assim, me ocorreu que nenhum deles deve ter um sono tão descansado como o meu, ainda que minha cabeça repouse em um travesseiro vagabundo que custou menos de vinte pratas. Pelo menos o meu sono é leve, ainda que não tão confortável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não ttinha em tempos remotos,tambem,aquela jarra "Imantada" que só de tomar por ali, águia ,ficava curado?

Pois é,vou comprar algumas mais bonitas e vou dar aos meus vizinhos,principalmente aqueles que não andam,..sem b...aposentados e tanto outros!...

Ate á proxima...