sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Placa energética púrpura (ou, sobre a picaretagem não ter limites)

"Feita de alumínio anodizado na cor violeta, uma cor do espectro solar que atua desde os níveis físicos até o mais sutil, ela permanece em ressonância com uma vibração de alta freqüência a qual chamamos de força de energia vital. A placa eleva de forma gradativa a freqüência vibratória daqueles que as usam, reduzindo as vibrações negativas do corpo físico, dos alimentos e da água".

Este é o texto de apresentação de um dos produtos mais picaretas da história da humanidade. Além desses atributos mágicos, na propaganda televisiva de um daqueles canais de muambeiros existentes na TV a cabo, a placa promete combater a insônia, o estresse, a epilepsia, convulsões, picada de abelha, azedura de abacaxis, impotência sexual e moral, além do mal caratismo (ao que parece, seus fabricantes não foram imbecis o suficiente para usar o engodo).
Esse tipo de maracutaia não carece de registro no Ministério da Saúde? Se tiver algum - o que eu duvido muito - ele deve ter custado bem caro para a quadrilha que o trouxe para o Brasil. E o povo - pobre do povo - pensando ser inteligente paga uma e leva duas placas, aproveitando-se da promoção.

10 comentários:

Anônimo disse...

não fala do que vc não sabe cara.

Anônimo disse...

Então conte-nos o que VOCÊ sabe a respeito das maravilhas da MAIOR MARACUTAIA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE! Este espaço é livre!

Anônimo disse...

Feliz do homem que crê sem ver... Se não serve p/ vc meu jovem não desmereça o produto. Pois p/ mim funcionou.

Anônimo disse...

Sim, é verdade funciona!
Eu tinha um problema; a tomada onde ligava o computador era muito sem graça e isso estava me deixando triste. Dai tive uma ideia, abri um rombo na placa purpura, bem no meio. Tirei a chapinha cinza, sem graça da tomada e agora tem uma chapinha purpura no lugar da mesma. Ficou bem mais bacana lugar o micro na tomada agora!

Poderiamos fazer uma competição, igreja universal versus placa purpura, não sei quem é pior. As táticas de venda (ou recrutamento de novos fiéis) são identicas. Não me impressionaria se elas tivessem ligações.

TAD-SNIPER disse...

Sugiro ao último anônimo que continue comentando nossos posts. Seu pensamento indica ter muito potencial...

Sniper

Anônimo disse...

Obrigado...

A tal tal placa e a igreja universal tem mais um concorrente ou seria um aliado?

http://www.anelpararonco.com.br/

Anel terapêutico para ronco...
Era o que faltava.

Os cretinos estão soltos.

Anônimo disse...

Tá. Acabei de ver em outro site, preço da plca purpura: R$65,00 sem postagem!!!

Na boa, vale um, dois ou três dias de trabalho de um cidadão de classe baixa ou média baixa, o qual julgo ser o alvo principal desta campanha publicitária.

Só de pensar, já dá náuseas.

Garota Enxaqueca disse...

O produto é tãoooo confiável que a ANVISA suspendeu definitivamente a fabricação, comércio e distribuição da milagrosa Placa Púrpura, por falta de registro e por não apresentar eficácia terapêutica para o consumidor.

http://www.idec.org.br/noticia.asp?id=9262
http://www.anvisa.gov.br/inspecao/produtos/suspensos_2007.htm

Uma pena, porque eu ria muito com aquela propaganda!

Anônimo disse...

PESSOAS,

COMPRA QUEM QUER , NINGUEM É OBRIGADO A COMPRAR SE NAO GOSTA , VAO PROCURAR O QUE FAZER AO INVES DE FICAR FALANDO MAL DO QUE NUNCA TESTARAM!!!!!

Anônimo disse...

Eu concordaria plenamente com voces, se eu não tivesse experimentado, e sido tão eficiente como foi pra mim.
Tinha crises de asma todas as noites, estou usando ela na região pulmonar, faz 1 semana que durmo sem remedios. Enfim, sou catolica, nunca gostei de esoterismo e jamais acreditei nessas coisas, mas aqui está meu relato, a anos eu nao dormia sem remedios para evitar a falta de ar devido a crise de bronquite. Não é um fator psicologico, porque eu desacredito de tudo, super cetica, preciso ver para crer, e realmente no meu caso funcionou. abraços