terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sugestão para o Natal

Da sociedade de consumo que nos coloniza estamos sempre buscando novidades, especialmente nesta época tão feliz para ela. Com exclusividade, os Guerrilheiros oferecem uma sugestão de presente para o seu filho. Lembre-se que nessa era cyber não tem mais graça brincar de guerrinha com pistolas d'água.

O USB Rocket Launcher (fabricado por alguma empresa de "brinquedos" USA idiota e boçal como sua população média) é um lançador de foguetes usb com 360 graus de rotação horizontal e 45 de inclinação vertical, que lança seus projéteis a 6 metros de distância, oferecendo uma área de cobertura de uns 113 metros quadrados. O brinquedo é tão divertido que com uma simples WebCam acoplada você pode fazer isso:

Vejam que sensacional. Aproveite mais essa oportunidade para construir um mundo pior para o seu filho. Quem sabe você não aproveita e brinca junto, servindo de alvo?

Um comentário:

mulher de sagitário disse...

Gente o que é isso? Absurdo total. Este povo fabrica estes brinquedos e depois de espantam, se chocam quando suas crianças decidem sair atirando nos amiguinhos da escola.
Và entender.