segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Obituário: Touro Bandido


Ao lado de uma notinha bem pequena dizendo que Israel, após 500 mortos palestinos, continuará a bombardear a Faixa de Gaza, fixo a atenção em uma notícia maior: Morreu o Touro Bandido! Teve matéria no Fantástico e tudo (nessas horas eu me pergunto quando acaba a concessão Pública que autoriza a Rede Globo a transmitir conteúdos de grande relevância para a sociedade brasileira). O touro contracenou com o ator Murilo Benício na novela América e Glória Perez, em seu blog, lamentou o falecimento, dizendo que touro Bandido era rei! Foi enterrado com pompa de Chefe de Estado na Arena de Rodeio em Barretos.

Viva o Touro Bandido! Já pensou se enterram todos os bandidos como chefe de Estado? Ia faltar Arena em Brasília. Bandido deixou mais de 70 filhos (outras tantas viúvas), 2 mil semens congelados e, pasmem, 4 clones! Bandido em Brasília também deixa seus filhos (vide os Sicranos Junior’s e Fulanos Filhos que andam pelo Congresso Nacional), mas clone já seria demais!

Câncer de pele. Irônico, tendo em vista que Barretos possui um dos melhores centros de tratamento de câncer no Brasil. Touro Bandido não quis se submeter à sessões de quimioterapia. Não ia nem precisar pegar fila. Em Barretos ganhará uma estatua de bronze em tamanho real. Neste ponto, os políticos vencem. A estátua de bronze do memorial JK é três vezes maior do que o Juscelino.

Vá com Deus Touro Bandido! Seria melhor ter virado bife para alimentar a corja faminta de humanos. Virarás Estátua! Que venhas como rato de esgoto na próxima reencarnação!

2 comentários:

Anônimo disse...

tirem montagem dai mongas

Anônimo disse...

vlw bandido