terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vamos organizar a Suruba!


Com vocês, Marcelo Tas, o professor Tibúrcio do Castelo Rá-tim-bum, embandeirando na entrevista da revista Playboy deste mês, uma velha plataforma dos Guerilheiros:


[...] O Brasil é uma espécie de grande bordel. A palavra “brasileira” na Europa não é um substantivo, é adjetivo. E quer dizer “eu sou puta”. [...] Os gringos chegam ao Brasil e já no aeroporto passam a mão na bunda da policial federal gostosa! [...] O cartão-postal mais vendido no Rio de Janeiro é um de quatro ou cinco mulheres de costas!! Duvido que elas recebam royalties por isso. Então o que eu defendo é: vamos regularizar a situação do bordel. Vamos pagar royalties pras aquelas meninas do cartão-postal, organizar os pontos onde elas ficam, vaciná-las, distribuir camisinhas...Seria uma maneira de a gente deixar de ser hipócrita! Vamos organizar a suruba! [...] Pra mim, isto aqui já é um bordel. Você vai ao Congresso Nacional, que é um lugar que eu respeito, e existe um cardápio de meninas![...] Existem garçons de prostitutas dentro do Congresso! [...]


Excetuando a parte do "Congresso Nacional, que é um lugar que eu respeito" (não, nós não respeitamos), defendemos todas as letras desta campanha. Legalizem a Suruba já!


Um comentário:

José Renato Falcari disse...

Não é a toa que esse Tas participa dessa porcaria que é o CQC. O cara sofre de um tremendo complexo de vira latas e quer que todo mundo sinta o mesmo!