terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Turismo Sexual: Venha para o Brasil!


É preciso investir no que a gente realmente é bom. Ninguém vende sexo como no Brasil. Não adianta o Ministério do Turismo gastar fortunas para acabar com o turismo sexual no país. Sexo é o nosso produto de exportação.


Apenas estrangeiros desavisados chegam o Brasil para visitar pontos turísticos. A grande maioria está atrás de sexo. Quem quer praia vai para o Caribe. Lá é mais limpo, menos violento e tem mais estrutura. Nossas belezas naturais são as mulatas! É isso que a gente vende lá fora. Esse é um país bunda e bunda é o nosso princial produto de exportação.


Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a "modelo"Viviane Castro desfilou com um tapa sexo de 4cm. Tadinha, deve ter ficado muito envergonhada. Em entrevista, Viviane disse que estava somente representando um personagem de índia. Onde está a FUNAI uma hora dessas????


O jornal britânico "The Sun" estampou a foto da modelo fazendo alusão ao "Brazilian wax" (expressão usada para definir um tipo de depilação pubiana). Uma foto do Ronaldinho Gaúcho faz a função que o tapa sexo deveria fazer. O jornal britânico não faz referências nem ao nome de nehuma das passistas e nem explica a real interpretação das fantasias. Eles são menos ignorantes e sabem que aquilo é somente turismo sexual. Coitada da Viviane...confundiram a índia com uma prostituta sem nome.


É isso que a gente significa no exterior. Um bando de selvagens, prostitutas e iletrados. Na realidade, é isso que a gente é. Se soubessemos aceitar, ganharíamos mais dinheiro com a profissionalização e legalização destas profissões. O governo arrecadaria muito mais impostos, e aumentaria o número de pessoas com carteira assinada. Chega de pudor...isto deve ser feito antes da Copa do Mundo.

Um comentário:

Pricila P. disse...

Vc é um ignorante, que não tem amor pela sua mãe ou irmã, vc acha se elas forem falar com algum estrangeiro, elas seram respeitadas por serem brasileiras??? E pq o brasil só tem que ter a imagem da mulher sem pudor, e vcs homens, pq não se mostram nús como as garotas do carnaval fazem? Sabemos q elas ñ se valorizam, vc vai ajudar a jogar o brasil no fundo do poço em q ele jah esta??