quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Brasília: Onde os playboys vencem


A quadra 304 sul de Brasília fica no Plano Piloto que, como tal, é lugar da classe média alta da capital. De uns tempos pra cá, nas redondezas de um bar de sinuca (Barzão), difundiu-se o tráfico de drogas, um ponto pra playboyzada viciada comprar seus papelotes em paz. Todo mundo sabia disso, até a polícia. Porém, uma briga entre traficantes e um tiroteio, com direito a balas invadindo apartamentos e atingindo um casal de Playboys que namoravam no estacionamento do Bloco, fez com que a polícia fechasse o Barzão e reforçasse o policiamento da quadra.

No Correio Braziliense de hoje a notícia é de que a PM está revistando todo mundo suspeito. Achei que eles aprendessem na academia que não existem pessoas suspeitas, mas sim atitudes suspeitas. Mas não, eles não aprendem. Pergunte pra qualquer negro, ou pessoas que não se vestem com roupas caras quantos baculejos (revistas) eles já tomaram de policiais. Faça a mesma pergunta pra um “mauricinho” branco, com gel no cabelo, camisa pólo, e tire suas conclusões. A máxima "Perdeu Playboy!" é coisa do Rio de janeiro. Aqui em Brasília, playboy não perde nunca.

Parabéns aos moradores da 304 sul. Mais policiamento e segurança, menos tráfico e tiroteios. Sugestão para a Polícia Militar do DF. Itapuã, Samambaia, Ceilândia e outras satélites também existem tiroteios e assassinatos diários. Peguem um mapa, aprendam o caminho e reforcem a segurança desses locais também.

Nenhum comentário: