sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Beto Carrero morreu!!


Em comemoração a morte de Beto Carreiro, os Guerrilheiros aderem a campanha "Circo Legal não tem animal" desejosos pela falência de seu circo e de todos os outros que utilizem o artifíco animalesco para atrair o público de pais debilóides e crianças iniputáveis (ver mais em http://www.animaisdecirco.org/ ).


Um pequeno relatório dos negócios do mais recente falecido:


"As empresas de Beto Carrero sonegaram dos cofres públicos, segundo investigações da Receita Federal, cerca de R$ 63 milhões, entre 1994 e 1996. Pelo menos 70% do valor, após notificação, foi pago por meio do Refis (Programa de Recuperação Fiscal).O juiz federal substituto Zenildo Bodnar, de Itajaí, em seu despacho, afirmou que "a motivação de Beto Carreiro para sonegar os impostos foi pura ganância, a vontade de obter lucro fácil, desonesto e criminoso".

O parque temático do Beto Carrero é pra poucas crianças que possuem R$ 80,00 para pagar na entrada. Uma das principais atrações é a educativa "Casa do Beto Carrero". De acordo com o próprio site:
“Aqui você vivencia um grande assalto ao trem, um dos momentos mais marcantes de seu passeio a Terra da Fantasia. É bom esconder todas as jóias e o dinheiro porque o Beto Carrero deu uma saída”


Sim. Deu uma saída e acho que não vai voltar mais. Espero que o ganacioso tenha feito um caixão com gavetas. Que o presunto descanse em paz! Na foto, o morto do lado de um animal do circo chamado Brasil, onde palhaços não faltam...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima também. Circo legal é o do sol.