quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pelo fim do Timemania


O Timemania foi criado para pagar as dívidas dos clubes de futebol no Brasil. O cidadão escolhe o time do coração e aposta achando que está ajudando seu clube. Por que diabos os clubes querem pagar suas dívidas? Eles sempre acumularam dívidas e nunca tiveram interesse em quitá-las. A resposta é simples: Todos querem suas certidões negativas para fazerem mais dívidas. O Timemania não acabará com a mania dos dirigentes de fazer dívidas.


Quando os times serão obrigados a serem empresas? Quando os dirigentes irão pra cadeia como sonegadores? Eu me proponho a pagar as contas do Santos, meu time do coração, mas em troca eu quero os dirigentes na cadeia. É justo!


Para a população indignada avoco a sugestão de Juca Kfouri: "E, enfim, eu, se fosse você, parava de pagar suas obrigações com a Previdência e com a Receita, juntava um bando de inadimplentes e batia na porta do Palácio do Governo, pedindo uma loteria pra você".


No quadro, a lista de Kfouri com os maiores devedores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando? Dizer-te-ei: quando os milhões de retardados que se importam com futebol ganharem uns gramas de massa encefálica e forem estudar, ouvir música, bater punheta, cheirar pó, fumar maconha, ou qualquer outra coisa mais útil e/ou interessante que assistir e chorar por marmanjos jogando bola. Pra que serve essa tal paixão nacional? Pra engordar o bolso de jogador e do resto de vagabundos que orbitam esse meio.