sexta-feira, 20 de abril de 2012

O Eterno Retorno

Pessoas,

faz mais de um ano desde a última vez que nos dirigimos a vocês em tom de despedida de funeral, daquele tipo que deveria durar para sempre. De minha parte, se de lá para cá estive sem tempo para escrever num blog, hoje estou sem desculpas*.

Volta-e-meia entro aqui e vejo que temos um fluxo razoável de interessadxs, inclusive alguns tecendo comentários que são todos sempre muito bem-recebidos, mesmo os mais ofensivos ou ameaçadores. Saibam que na pior das hipóteses eles estão servindo para afagar ou ampliar consciências, o que por si só autorizaria a sua publicidade. Aliás, moderamos aos mesmos justamente por causa dos spans publicitários e demônios similares.

Na verdade, eu estou cagando pra qualquer tipo de polêmica. Escrevo para desabafar. Vocês tem um mar de possibilidades virtuais a um clique do dedo, não precisam ler este blog. Quem se importar muito com alguma coisa escrita aqui ou com qualquer outra merda que abra o seu próprio blog para difundir a sua ideia e/ou terapeutizar-se, como eu faço. É de graça e tem várias opções no google.

Trato desse assunto, confesso, especialmente em respeito aos que nos odeiam, porque voltarei a escrever por aqui. Aos que já gostavam dos Guerrilheiros, sei que a eles não preciso justificar coisa nenhuma, porque eles também estão cagando para isso.

Éramos dois a escrever. Eu seguirei daqui. Espero que o Escapista reestimule-se. De vez em quando eu prenderei o grito da trincheira, caminharei pelos batuques.

Abraços,
Sniper

* não que a minha percepção de desperdício de vida tenha mudado com relação ao tempo que perdemos trabalhando em coisas que nos iludem a acreditar que precisamos realmente fazer, pois que nos integrarão a contento (mas nunca plenamente) numa sociedade nacional como ela idealmente se pretende: capitalista, branca, heterossexual, monoteísta, bem-sucedida material e familiarmente, etc, etc, e como se de fato seja este o modelo de cruzada edenista terráquea a se perseguir.

Nenhum comentário: