sexta-feira, 11 de julho de 2008

Gays são perseguidos pelo GDF


O réptil e também governador do Distrito Federal, Arruda, do partido dos DEMoníacos, tomando uma medida ditatorial, VETOU a emenda que garante o pagamento de pensão ao parceiro homossexual em caso de morte, desde que se comprove relação estável. A CUT/DF, propositora da emenda, não aceitou o veto do demoníaco governador e fez pressão para que o direito fosse garantido.


Na última quarta-feira (9/07), a CUT/DF e movimentos LGBTT – lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis -, além de representantes de sindicatos cutistas e de outros movimentos sociais, realizaram uma vigília em frente ao Palácio do Buriti. A manifestação foi mais uma forma de demonstrar que a Central e os movimentos não abrirão mão de que os benefícios previdenciários aos servidores do GDF sejam também concedidos aos casais gays.


Ao menos o ditador já se comprometeu a finalizar o texto até o fim deste mês para encaminhá-lo à Câmara Legislativa em agosto, logo após o recesso parlamentar. Espero que ele também assuma de uma vez a sua homossexualidade e pare de descontar na sociedade suas frustrações.

5 comentários:

Ricardo Soares disse...

usei o post de vocês sobre o deputado osório adriano no meu blog... confiram e abraço

!@#$%¨&*()_+ disse...

Isso é uma palhaçada. Mas não o fato de o governo não querer pagar pensão p/ o parceiro gay. Não. Palhaçada é o governo pagar pensão a qualquer um, homem ou mulher, hetero ou homossexual.

Quem tem que receber pensão em caso de morte é só filho, mesmo assim se for menor de idade, ou então o cônjuge que comprovadamente funcionava como dona(o) de casa, e por isso não tinha outra fonte de renda.
O resto? ah, vai trabalhar né porra...

Eu sou um cidadão brasileiro, mas não sou funcionário público. Se a minha mulher morrer, um abraço p/ mim - não vou receber um centavo do governo por esse fato.

Porquê deveria ser diferente para os funcionários públicos?

Anônimo disse...

É um bom argumento...

Anônimo disse...

Essa sobre o funcionarismo público é uma boa questão. Mas ainda sobre homossexualismo fico besta como ainda nos idos de 2008 ainda temos uma sociedade tão hipócrita. Enquanto isso na orla de SSA, a prostituição de rapazes travestidos continua dando "descontração" para pais de família e um dindin para a rapaziada. E tem mais amor: é amor e relação é relação, independente de com quem! beijos

Anônimo disse...

Ok, gay o Arruda não deve ser, mas um idiota que adora embarrigar "caça-tesouros" disponíveis nos círculos brasilienses... ah, isso ele é!