quinta-feira, 31 de julho de 2008

Menos um - parte II

Há pouco mais de 3 meses escrevi que "As vidas de cem padres não valem a existência de meia baleia...". Pois bem, testes de DNA comprovam, acharam o padre! Na realidade quem achou foi um rebocador da Petrobrás. Como diria um colega de trabalho "Depois da reserva pré-sal, até padre a Petrobrás está achando agora!"

A bem da verdade, não acharam o Padre, acharam duas pernas e uma bacia. Acharam meio Padre. O resto deve ter virado fezes de tubarão. Agora, parem de procurar a outra metade! Enterrem o que sobrou deste padre estúpido e virem a página! A humanidade ainda tem muitos idiotas para descartar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso aqui continua cada vez mais legal. Não parem de escrever! Ah! Mas coitadinho do padre, ele parecia ser gente boa! Mas os esforços realmente passaram dos limites! E tanta criança sumida por aí! bjs

Um qualquer disse...

Cara, discordo!
Acho que enquanto a humanidade estiver procurando os que se perderam, ainda resta esperanças (prá Humanidade, quero dizer).
Eu fico otimista com isso, sinal de que quando se tratar de um ser-humano,também vão procurar, já que procuram até padres.