terça-feira, 22 de abril de 2008

Brasil: Ame-o e Deixe-o!


“Abandonem suas casas e fujam daqui!”, bradou o prefeito de Chapayvesk, Kikolai Malakhov. Chapayvesk é uma cidade Russa de 70 mil habitantes que viveu seus momentos de prosperidade com o desenvolvimento industrial. A Organização Mundial da Saúde declarou a cidade como um dos piores lugares para se viver. Quase 96% das crianças de Chapayvesk nascem com algum tipo de doença e todos os alimentos consumidos na cidade estão contaminados.

Chapayvesk seria um bom lugar para mandar alguns políticos antes que algum presidente mais consciente brade: “Fujam do Brasil!”.

2 comentários:

Anônimo disse...

iiiiiiih, moderação ativada?
ah nem! blog entitulado guerrilheiros, contra todos, a favor de manifestações populares e etc, promovendo censura? que coisa mais FASCISTA e BURGUESA, no melhor estilo "a bola é minha, o jogo é meu"... coisa mais feia.
Já não bastava ser anônimo?
Culhões rapazes, culhões...

TAD-SNIPER disse...

Explicamos num post nossa decisão de ativar o moderador, com a única finalidade de censurar vírus, publicidades, etc (o que começou a ocorrer recentemente). Jamais censuraremos qualquer tipo de opinião. Teremos agora o cuidado de verificar com mais assiduidade o moderador, para liberar o mais rápido que der qualquer tipo de comentário feito por vocês. Abraços, Sniper!