terça-feira, 15 de abril de 2008

Colégio Militar de Brasília é fascista


O Colégio Militar de Brasília (CMB) mostrou todo o seu fascismo ao incluir no seu concurso para professores o teste de HIV para os candidatos. O edital exigia dos candidatos uma série de exames médicos, tidos como "de presença obrigatória e de caráter eliminatório". Pegou muito mal e o edital teve que ser reformulado.


Na maior cara-de-pau, o Exército declarou que desconhecia que o procedimento era ilegal. Aliás, faz muitos anos que os militares "desconhecem" que certas coisas são ilegais, como a tortura ou a lavagem de dinheiro que realizam no sistema de corrupção brasileiro, devido ao seu estratégico e inútil lugar dentro de nossas estruturas de poder. O cabeça-de-pinico e coronel Wagner O. Gonçalves, responsável pelo CMB, declarou que o exame havia sido pedido por "proteção" e que não existe de parte do Exército nenhuma forma de preconceito.


O maldoso (ou ingênuo) coronel ainda teve a ousadia de dizer que "no Exército temos todo o tipo de gente, de raças, cores. É uma das instituições mais democráticas em termos de aceitação"!!! É verdade, coronel. Vide o que acontece com militares homossexuais ou a quantidade de generais negros que temos por aí, seu fascista!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse comentário é típico de quem não conhece o Colégio Militar. É um dos melhores do país.. Você deveria se informar melhor!

Anônimo disse...

Fascista é quem divuga fatos distorcidos,tentando manipular a opinião contra uma das únicas instituições sérias desse país...
Vai se instruir, burrão...

ESCAPISTA disse...

Projetos de milicos...GO HOME!

Anônimo disse...

issoo eh a sua opiniao se o exercitos faz ezse tipo de exames é porque ele quer que os alunos estejam protegidos
eu estudo la eu sei oque se passa dentro do CMB
e um colegio otimo e uma das melhores instituiçao de colegio neste país

friday night bitch fight disse...

Gente , fala sério , oq o coléia ganhar sendo racista e não permitindo a entrada de pessoas com HIV no colégio ? não ia ganhar nada ! Eu estudo lá galera e a imagem que vcs tem do colégio e das pessoas que estão lá é muito errada , de uma coisa estamos certos o colégio não tem uma estrutura com professores capacitados o suficiente para atender alunos com algum tipo de deficiencia mental que necessite apoio e dedicação exclusiva,mas o resto, o colégio tá ali de portas abertas pra qualquer um entrar , inclusive os idiotas que falam mal do colégio , e quanto ao Coronel , não o conheço de conversas , apenas de trocas simples de palavras , mas se vc pensa isso dele , não fica postando aqui em um lugar que ele provavelmente não vai ficar procurando pra ler , posta isso no site do colégio , se vc realmente acha isso , quero ver mostrar lá pra ele o que tu pensa !

Anônimo disse...

Você não sabe de nada! Antes de postar uma pataquada dessas se informe melhor!
E procuro conhecer Cel.Gonçalves que é um homem de bem!
Falo pq conheço,terminei meu ens. médio lá nesse ano de 2008!

Anônimo disse...

Pirralhos: talvez vocês tenham a sorte egoísta de permanecerem alienados para sempre em sua vidinha burguesa regada a Orkut e a Smirnoff Ice. Pena saber que nosso país é legado, de geração em geração, para pessoas como vocês.

Vou contar uma coisa proceis, mas espero que isto não lhes dê pesadelos que acabem por frustar a foda mensal de seus pais, ok? (mamãe, papai, não consigo dormir...) As forças armadas, em especial o exército, são o setor do governo que viabiliza boa parte da corrupção que assola nosso país, devido a sua condição de supra-cidadania, que contribui decisivamente para a invisibilidade e decorrente impunidade de seus (históricos)crimes contra a nação (uai, e a ditaduta? Ensinam sobre isso nas aulas de história do CMB proceis?)...

Aprendam a limpar a bunda sozinhos antes de mandarem alguém se informar melhor... Fazer alguma coisa pela nação não significa apenas se reunir na casa do coleguinha rico do Lago Sul pra torcer pela seleção.